Assistência Técnica
A Allos Informática possui uma equipe de profissionais que se caracteriza pela excelência no atendimento, objetivando sempre a plena satisfação de nossos clientes. Equipamentos de informática causam invariavelmente transtornos, interrupções e atrasos nos trabalhos.
Contrato de Manutenção
Nosso departamento de manutenção coloca a disposição um “contrato de manutenção” que apresenta grandes vantagens para sua empresa. Efetuamos um levantamento completo dos micros que serão etiquetados e numerados apresentando suas configurações para facilitar o processo de atendimento.
Dicas Técnicas
Problemas frequentes com CPU, Mouse, Monitor e Impressoras que podem ser solucionados de uma maneira prática observando os procedimentos corretos de instalação.
CPU- Há casos que o Microcomputador não esta ligando:
Verifique na fonte, se a mesma esta chaveada de modo correto no micro. Analise se todos os cabos estão realmente conectados com suas respectivas conexões definidos por cores e tamanhos.
Monitor- Apresenta cores amareladas, ou não esta ligando:
Verifique, antes de tudo, se todos os cabos de conexão estão colocados corretamente. Logo quando estiver apresentando cores amareladas, veja a conexão do cabo de vídeo e procure notar se existe algum pino amassado, pois devido a essa constatação é que ocorre o problema.
Notebook – Não consegue enviar imagens ao projetor
Verifique, antes de tudo, se todos os cabos de conexão estão colocados corretamente.
Procure nas teclas F o desenho azul de um monitor/projetor (como eu disse). Seguro a tecla FN e pressiono a tecla F* (normalmente fica entre F3 e F7)
Aparece umas opções na caixa de diálogo: (os termos abaixo podem ser diferentes)
a. “somente monitor”
b. “somente projetor”
c. “duplicar tela” (imagem do notebook = imagem do projetor)
d. “separar” (esse é o que deve estar no seu notebook, pois faz a tela do projetor ser uma “continuação” do tela do monitor, como se estivesse ao lado).
Você muda as opções apertando a tecla F* que você apertou a 1º vez antes da caixa de diálogo fechar. (sempre com a tecla FN pressionada!!!)
A atuação da Assistência Técnica contará com:
Entrega e retirada dos equipamentos na sua empresa, ou residencia (Contrato);
Serviço de limpeza geral de todos os equipamentos;
Troca de peças mediante aprovação do cliente;
Atendimento com prazo máximo de 48hs em horário comercial;
Condições especiais de pagamento no uso de “Upgrade” ou compra do equipamento (Contrato).
Serviços Allos Informática:
Instalação, Configuração e Formatação de Windows 7 Professional, 8, Linux, Server
Remoção de Vírus, Spyware;
Configuração, instalação e manutenção de equipamento de informática;
Instalação e manutenção de redes
Manutenção Corretivas de computadores;
Manutenção Preventiva;
Conserto de PCS e Notebooks;
Recuperação de dados em HD danificados;
Instalação e manutenção de servidores;
Instalação e Configuração de Roteador “Wireless”
Backup de dados e configurações de e-mail de equipamento antigo para o novo;
Prevenção de perda de dados com backup regular;
Compartilhamento de Internet em banda larga da empresa ou residência;
Implantação de Sistema para Backup em servidores dedicados
Instalação de Programas;
Conflitos de Hardware (Peças e Equipamentos);
Integração total com roteadores e equipamentos da rede;
Proteção contra invasões e acessos não autorizados a documentos importantes da rede;
Suporte técnico completo para resolução de problemas básicos e avançados;
Projeto, instalação e manutenção de redes;
Reestruturação de rede já existente;
Implantação de segurança em redes;
Configuração completa de Servidores de domínio, Active Directory, DNS e DHCP;
Disponibilização para os usuários trabalharem remotamente conectados ao servidor com Terminal Service ou VPN;
Implantação de Políticas de Segurança Windows;